Como Lidar: Quando algo deixa de ser o Must Fashion!


Jcrew_large
Sempre fui e sou, a favor da Moda para todos. Apoio essa ideá  e acho mesmo que todo mundo tem que ter acesso a tudo.  Inclusive em contato com atualizações diárias do que acontece no mundo, temos acesso muito rápido e fácil no que pode vir a ser Moda, e no que ainda é uma apenas tendência.  Mesmo que este processo concreto demore um pouco para acontecer em pratica aqui no Brasil, não dá pra negar que quando algo cai em gosto popular aparecendo em cada esquina sendo vendido e consumindo em "massa",  algumas peças acabam perdendo um pouco de seu charme e graça, com um excesso de pessoas usando.  Ficamos numa linha de padronizados, quase uniformizados.

Hoje listei  4 things que foram o Must have fashion de alguns anos atrás, e após determinado período ganhando literalmente as ruas,  passando a ser  produzidas em massa para vender, (que em minha humilde opinião),  já não me chamam tanto mais a atenção. E na hora de fazer uma compra eu acabo fugindo de algumas dessas opções.

Floral: Apesar de adorar a estampa, é uma das que mais vejo nas ruas. Sejam em tecidos mais "nobres", ou até dos mais baratinhos.  O floral ganhou uma grande preferencia, e por conta de algumas produções em massa "mal" elaboradas, tem estampas que acabam não ficando tão legais.

2_large
Renda: Sou apaixonada por Renda, porém vou confessar que muitas peças de mal gosto foram alvo de aplicações como a mesma. Já visualizei muitas peças alheias  rendadas com aspectos vulgares, sem uma estrutura, ou modelagem bacana, sem muitas preocupações com a estética ou qualidade da peça.
Tumblr_mgwn7xqhzj1qhqj6po1_500_large

Quase Seda: A principio, acho até bacana este modelo de camisa/blusa onde o tecido imita a seda. Visualizei  muitas peças nas ruas, ou em fotos no twitter/facebook e etc, em cores em Neon, de manga cumprida, outras estilo regata, com rebites, sem rebites e etc.  E apesar de bonitas, não seriam uma opção de compra minha.
Image1-php_138192076_large
Babados: Fui fã na época, adquiri varias peças com. Mais atualmente, não seria algo de minha preferencia, onde eu voltaria a comprar.
Tumblr_mgwyn5xx3u1s3l5bho1_500_large

Um beijo,

Comentários

  1. Adoramos o seu post!!!!!

    http://meubazarfashion.blogspot.com.br/

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Renda e "quase seda" continuam sendo as minhas preferidas, os babados me deixam com volume, até pq não to lá com o peso bom pra usar babados, e tem florais, q são feios, não tem combinação de cor...

    Me faça uma visita tbm..
    http://www.carolinpeclat.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Penso assim também... Quando todo mundo resolve usar e está vendendo em todo canto, ai eu não quero mais! hehehhe

    Beijos ★

    http://cowford.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de babados, mas tenho que tomar muitooo cuidado pra usar.
    Meu quadril é larginho, tenho tipo corpo ampulheta sabe e não gosto de ficar vulgar.

    Bjosss =*
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  5. Yasmin, adorei as dicas e o blog ta lindo!! Quem fez o layout pta vc?
    Beijos!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá minhas querida Yas!
    Pra mim, a renda e o floral são os mais desgastados, tem tanta coisa por aí...
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  7. babados, floral e quase seda é super show *-* eu amo
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  8. Eu adoto as blusas de quase seda, eu uso bastante!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As rendas e os babados tbm ando fugindo ...
    Os florais ... Sou apaixonada

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. Concordo que hoje em dia essas peças já são tipo calça jeans sabe, algo normal. Não me atraem, embora eu ache bonito e ainda compro. :D

    Beijo.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  11. Realmente o floral e muito lindo..beijosss

    ResponderExcluir
  12. éé, por isso que nao devemos comprar a peça só pq esta na moda, e sim pq realmente gostamos, eu acho que desse modo, da para usar até quando nao esta em alta.

    beijooos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  13. Também não gosto, quando uma peça que eu adoro vira "uniforme" fico com aquela 'raivinha' e sem vontade de usar mais. Beijoos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho uma chatisse quando a moda fica "cansativa", todo mundo uso até se não gosta só para estar na moda. Eu super queria um sneaker, mas depois de algum tempo que lançou e de tantas pessoas usando, até perdi a vontade.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Concordo com vc! Certas peças quando usadas de formas erradas e em massa até dá um desânimo, sei lá é todo mundo igual, repetitivo demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tem coisas que uma hora ficam demais mesmo e não dá pra suportar mais, rs. Tô cansando disso tudo aí, rs.

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
  17. Não gosto quando as peças ficam muito (vou usar um termo hipster, rsrsrsr) mainstream. Ai sei lá, até uso sabe, mas dá um desânimo de vestir aquilo que todos usam. Fica parecendo que todo mundo tá de uniforme, rsrsrs.
    Mas as camisas transparentes, ai, essas eu amo.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Eu quero essa bolsa de onça, linda!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Na realidade acho que os "fabricantes" de tecidos e mão de obra baratos sempre vão existir e sempre vão procurar produzir aquilo que as pessoas procuram só que com menos qualidade, é claro.
    Por isso sigo uma ideia até meio rigida quando o assunto é inve$tir em roupas. Acho que algumas peças como calça jeans (que usamos com muita frequencia) e jaqueta de couro (que nunca sai de moda), devem sim ser compradas em lojas especializadas e por um preço mais salgado, porque lá na frente vai fazer uma super diferença. Minha mãe por exemplo, tem uma jaqueta de couro que comprou por $600,00 quando tinha 18 anos. Ela já chegou na casa dos quarenta e a jaqueta continua intacta, sem nenhum defeito, alguém tem dúvida que um dia essa jaqueta vai passar pro meu guarda-roupa? Com tendências passageiras eu não tenho a menor vergonha de dizer que pago barato sim e até compro em brechós, porque acho idiotice pagar por algo que não vamos usar sempre ou por muito tempo!

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Babados também não sou mais fã,já usei muito.Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Dessas listadas eu só não gosto muito de babados. Nunca gostei.
    Os outros eu uso até hoje.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto muito do floral e renda, moda ou não eu sempre uso.
    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gosto de floral e seda acho que nunca saira da moda.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Essa camisa amarela ta um arraso, amei eu tenho uma parecida na cor coral.

    milenafassinabijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tendências desgatadas.. É assim a moda, ainda incluiria os sneakers.
    beijos

    ResponderExcluir
  26. ahh, eu gosto sim dessas trends!
    rendas, por exemplo e camisas, acho que não saem mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Incrível, eu ainda curto as quatro tendências, principalmente renda, acho sexy, chique e enigmático.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Acho que babado é aquela coisa que sempre aparece em peças erradas, tem que tomar muito cuidado, pois são poucas as que ficam bem. :D Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Yasmin, curti seu post viu! Eu não sou de investir em todas as tendências, costumo parar e pensar se realmente gostei ou se é um impulso por ver todas usando...
    Aconteceu com o bendito tênis SNEAKER... No começo achei ridículo, depois quando vi as blogueiras tops usando, fiquei balançada, mas pensei muito e realmente tive a certeza de que não era pra mim... Hoje me sinto aliviada de não ter investido, pois estaria de lado... sem contar que me dá náuseas de ver um monte de gente na rua o usando sem ter o minimo estilo pra isso...

    bjo

    http://boutiquedeestilo.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/lojaboutiquedeestilo/app_305990076116431

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas