Moda na Sociedade: Me visto na "Moda" logo existo!

une fille des temps moderne
Reprodução

Entre diversos estilos e modo de se vestir, cada um procura os meios dos quais mais lhe agradam. Uns mais discretos, outros pertencentes a nichos específicos de mercado, alguns básicos e por aí vai ...

Com a abrangente opção de escolhas do que vestir ou que estilo escolher pertencer, não dá pra negar que algumas opções de moda chamam muito a atenção. Principalmente daqueles que entendem do assunto e estão de olho no que anda acontecendo em volta. É possível observar na sociedade atual, que cada vez mais as pessoas investem no estilo pessoal que esteja na moda, mais sempre pontuando por um diferencial dos demais.

Pensando neste contexto de fashion, alguns estilos, peças de roupas e acessórios nem se quisessem passariam discretamente despercebidos. Será que você  também se enquadra  nessa lista que preparei? Dá uma bisbilhotad nos looks ou itens da moda que mais chamaram a atenção e renderam criticas podendo ser elas positivas ou não.



Cropped Top: Há quem ame e há quem odeie. Fato é que a peça chama a atenção. Seja usando do modo correto ou não. Há quem diga que é moda de periguete. Eu em particular acho legal.
Cropped Black Top from Kai Elise Boutique on Storenvy

Saia Assimétrica: Modelo diferente e ousado. É uma saia? É um shorts? As vistas de quem nunca viu, causa estranhamento. Por ser diferente automaticamente chama a atenção, e por enquanto em termos de Moda (massa) mesmo, ela ainda não pegou.

Saia Assimétrica

Sapato sem Salto: Criticas logo a primeira vista. Um acessório também ousado que confunde mesmo. É confortável? Não cai usando isso aí não? São as primeiras perguntas feitas sobre este sapato bem exótico. Bonito ou não, ele não poderia passar despercebido nesta listinha.


Calça Listrada: Das 3 uma: Ou você acha essa calça diva, ou você a odeia, ou já esta cansada de ver tanta gente usando/ falando dela. Polêmica! Não há meio termo para esta peça. Explodiu no contexto de moda (massa), e agora é só esperar a poeira abaixar pra ver se ela de fato continua ou se foi apenas uma breve temporada.

Creppers: Este sapatinho a cara do #vintage também é polêmico. Definido também sem meio termo, ou ama ou acha ridículo e passa longe. É visível que para calça-lo tem que haver um estilo de personalidade e muito bem resolvido.

Identificou-se com algum item? Percebe-se que estar na Moda não é um ato tão simples. Sempre haverão julgamentos espalhados por todas as partes, e manter-se seguro de si é a melhor saída. Moda ou não, estilo é extremamente pessoal e tem todo direito de ser expressado!

Beijos,




Comentários

  1. ótimo post!
    adoro a saia, a calca listrada e o top! mas creppers e salto sem salto ainda nao me adaptei nao hahahahaha
    :D

    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!

    Acho que tenho tanta aversão por coisas da moda que não curti nada, vou começar a gostar depois que todo mundo já enjoou! rsrs
    Me dá raiva pq tudo vira uniforme, vc sai na rua e tá todo mundo usando a mesma coisa!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das reflexões! Sempre bom pararmos pra pensar no mundo na moda e em tudo que ela engloba!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Não me identifiquei com esses estilos. Não tem nada haver comigo.

    Ótima terça!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Yasmin, acho todas essas trends escolhidas muito estilosas e lindas, mas não muito os creppers.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adoreii suas ideias de looks q as pessoas acham mais estranhos! O importante q cada vez as pessoas estão tendo coragem de usar o q gosta mesmo se arriscando pelas criticas e até preconceitos de outros! O que é diferente é Moda, a moda é formada por novidades q nunca vimos e surgem seus inspiradores rs'

    Bjox karinhoso Kaah
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  7. Oi,passando apenas para dizer que tem novidades em meu blog ;D
    desculpa copicola!

    Bjinhos > chadecalmila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a calça com listras e adorooo♥
    Realmente é questão de gosto né? haha
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  9. Oii desses itens, eu curto a calça listrada.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que post maravilhoso!
    E verdade seja dita, entra tendência sai tendência todas elas serão amadas, odiadas e algumas rejeitas pela sociedade.

    Dessas ai a que eu reprovei foi a calça listrada, nossa não consegui gostar dela =/

    Ó, aguardo sua visita no meu cafofo!
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não gosto nada dos creppers, acho que ele é meio "grosseiro" não sei bem explicar!
    Tem sorteio no blog, participem! ♥ http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. Haha, adorei o título e ele resume tudo. Não adianta a peça estar moda, você vai gostar ou não. Tudo depende de você. Eu tava detestando os Creepers, até que vi uns modelos e me interessei. Não cheguei a comprar, mas é bem por aí que a coisa funciona.

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
  13. eu nao usaria os creppers nem o sapato sem salto mas o resto eu ja uso e AMO !

    http://helpgirlbycacau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. o que eu mais gosto é o cropped de forma correta!

    ResponderExcluir
  15. Sapatos sem saltos *____*

    pinkggg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu particularmente nao gosto dos creppers, não combina comigo rs

    bjs

    ResponderExcluir
  17. cropped , in love! rs.

    Beijos!
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  18. Gosto da saia assimétrica.
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  19. Os únicos itens que eu usaria é a calça do beetlejuice e o creeper. Só que primeiro, não uso a calça por que vejo em tudo que é lugar e as pessoas usam sem saber a origem da tal calça. E o segundo ainda não tive oportunidade de comprar.


    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, de verdade dessas tendências eu só gosto da blusa cropped e da calça listrada (que já está me enjoando por ver tanta piriguete acabar com elas !) Mais não tenho coragem de usar a blusinha, quem sabe quando eu tiver uma barriga dos sonhos , né? Hahaha

    Seguindo amor, se quiser me seguir de volta, fique a vontade , viu ? Beijos *-*

    http://onlytheclassic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. De tudo que vc listou só não consigo gostar dos creepers, acho horroroso, rsrs! As calças litras até gosto mas, já enjoei tbm!

    beijos!

    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas