Para quem é Básico: Foco nos Pés!

The Sleazy Lady

Sempre tão básica nas produções o jeito é chamar a atenção para os pés. Assim eu me defino. Quem me conhece pessoalmente sabe que no meu dia a dia não há muitas condições de sair montada no salto utilizando sempre de transportes públicos. Sempre estou de tênis ou sapatilhas que possuem alguma cor ou estampado que chame atenção para quebrar a simplicidade da produção. Já comentei aqui no blog várias vezes o quanto que eu gostaria de não ser tão básica,  e até acho que melhorei bastante chamando a atenção do look para algumas pontos como,  sapatos, acessórios e cabelo!

Por incrível que parece tem dado certo, colocando um toque pessoal mesmo que em pequenos detalhes é possível tentar transparecer o estilo pessoal. Ultimamente tenho tido uma pequena obsessão por coturnos. Aliás desde a ultima vez que compareci na galeria do rock fiquei cheia de amores pelos modelos incríveis que vi, e mesmo na dúvida sobre se ficariam bons pra mim (que possuo pernas fininhas) vou continuar namorando o modelo, até tomar iniciativa de comprar um pra mim!
Top 8: compras de Londres | A series of serendipity

#Publi: A Romwe esta trazendo novidades especiais quando o assunto se trata em Moda Praia. Prestes á chegada do Verão a marca trouxe este modelo esportivo lindo de biquíni, por penas $14,99, 90% de desconto a partir do dia 15 agora. A promoção terá como duração 48 horas. Aproveitem, acesse o LINK: http://www.romwe.com/romwe-slim-sexy-white-bikini-p-85490.html
Um beijo,


Comentários

  1. Nossa gata acho que combina muitoooo com vc!!! tem que ter estiloo pra usar! E pernas finas, se não não fica bom não!! Acho muitooo estiloo!!

    www.bihramos.com

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro, todo florido. Lindo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  3. Adoro e acho que vc deve investir!

    Eu tb ando muito e pego muito ônibus, por isso estou sempre de rasteiras, na maioria das vezes sapatilhas. :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo nos outros, mas acho que não combina muito comigo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Yasmin amei teu blog, primeira vez q visito e assim achei os posts super legais mas confesso que estou apaixonada pelo seu cabelo de verdade, éle é lindo *__* parabéns

    ResponderExcluir
  6. Oie Yasmin amei teu blog, primeira vez q visito e assim achei os posts super legais mas confesso que estou apaixonada pelo seu cabelo de verdade, éle é lindo *__* parabéns

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu sempre fui basicona, mas realmente, os sapatos são ótimas escolhas, eu comprei um creeper florido agora <333

    Beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda a bota na cor vinho!!!
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  9. que linda eu estou louca por uma dessa foi até comprar mais desisti vi uma com salto alto coisa mais linda morri de amores......beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  10. Achei linda, eu teria coragem de comprar e se fosse comprar iria querer uma vermelha.
    Beijoos,

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameii seu post! :*

    http://caprichomodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei os calçados
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não faz meu estilo não, mas eu amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona!
    A floral é apaixonante.
    Tem postagem nova no blog Tour pelo meu cantinho de maquiagem, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa botinha floral, chic demais
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    OBS: Tem sorteio no blog de um caderno personalizado pelo ganhador, participe.

    ResponderExcluir
  16. Amei o de flores, eu usaria.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas