DIY: Com Caixa de Madeira!

Imagem:  Reprodução
Incrível como uma simples caixa de madeira pode se tornar um objeto de decoração fácil e sem mistérios. Podem variar de tamanho e de finalidades. Podem guardar livros, acessórios, ou ficar no ambiente apenas como decorativo. 

Este DIY trás as possibilidades de investir em um estilo mais rustico ou colorir com as mais diversas cores. Deu pra perceber que opções não faltam né? Algo tão sucinto com a  capacidade de transformar e renovar o ambiente de forma inesperada, então porque não apostar? 

Para usufruir deste processo você precisara de uma caixa de madeira do tamanho que desejar, e a partir disso a criatividade fica por sua conta, de acordo com a sua necessidade. Já quero fazer uma também!
Um beijo,

Comentários

  1. acho o máximoooo
    pena que quando tem em lojas pra vender é os olho da cara! O negócio é fazer DIY mesmo :D

    ESTOU DE VOLTA! *.* Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro, acho super bacana, já tentei fazer mas os comerciantes do meu bairro não me dão as caixas. #xatiada hahaha
    Adorei! <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muuuito bacana. Fica uma decoração extremamente estilosa e linda. E ninguém diz que é coisa "reciclável". Amei as inspirações

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  4. Que legal, essas inspiraçoes. Além de ajudar na reciclagem ne. bjss
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo né?
    Deve haver muita criatividade e também noção de decoração senão fica meio bagunçado rs
    Mas esses exemplos, ficaram lindos!


    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Acho incrível esse tipo de decor... Estava doida para fazer aqui no meu quarto para colocar os aparelhos da NET, som, essas coisas... mas acho que ia atrapalhar um pouco, pq os caixotes são grandinhos. :/

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caraca, adorei a ideia, ameeei as dicas *--*. Minha mãe q ama essas coisas de artesanatos vou mostrar a ela *--*
    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei a ideia! vai dar para reaproveitar monte de caixinhas que tenho aqui em casa!
    Beijos ;*
    http://rafamaranhao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A ideia é muito boa mas não combinaria muito com o meu quarto, eu acho..

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh quantas ideia slindas....amei..beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!! Massa demais o post de hj viu! Aqui nunca vi nem para vender essas cxs. Nossa eu quero um closet assim como na imagem primeira com todos os sapatos de preferencia. Queria ter paciencia de pegar algo pra fazer DYI lindo demais.
    Bjos qdo puder faz uma visitinha e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Essas idéias de fazer prateleiras com caixas de madeiras são muitoo bacanas!!
    Acho lindass as coloridas é perfeito pra deixar o ambiente mais alegre e além de organizar a bagunça rsrs

    Bjox karinhoso da Kaa ;D
    ❤Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  13. Tô vendo bastante caixotes nas decorações por aí.. principalmente usar em closets ou fazer propriamente o closet.. é bom demais, porque recicla!! Adorei o post!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia para colocar livros e revistas, fica super legal.
    Adorei seu blog já estou curtindo sua pagina linda.
    Sempre que tiver novidades pode me avisar.
    Se puder passar lá no blog para curtir a minha vou ficar muito feliz.
    Beijos.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da segunda ideia, a da bancada de caixas coloridas onde tem um pc em cima. Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Great post!
    Added you via GFC
    Do add me back, if you please :)
    www.naomiganzu.com

    ResponderExcluir
  17. Me encantaria ver todos mis zapatos organizados con este DIY.
    Un besito

    www.doblebelleza.com

    ResponderExcluir
  18. Mil e uma utilidades né?! Adoro eles, infelizmente não cabe nada mais no meu quarto! HSAUISHA

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  19. Ahhh, que ideia legal haha nunca tinha pensado nisso. Dá pra organizar várias coisas nessas caixas.
    Beijos
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor Passando Para Retribuir a Visitinha Achei Tudo Muito Lindo Amo Post Sobre Decoração Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quanta ideia ótima, amei! O problema agora é onde encontrar essas caixas! rsrs :/

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  22. Como fica lindooo, adorei, super criativa a ideia!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  23. Diy me chama kkk tinha que ver!


    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas