#Publi: Comprando Estilo com Tidestore!

Loja: TideStore

Minha vontade cada vez mais é trocar todo meu guarda roupa por produtos importados. Além das peças serem diferentes, é quase impossível não gostar e querer ser adepta de alguns modelinhos. E esta é justamente a intenção da loja Tidestore que traz um amplo mix de produtos para todos os gostos. Para postar aqui no blog separei algumas peças que poderiam  ser utilizadas nesses dias de muito calor que tem feito em todo o país. Pra quem gosta de biquínis/saídas de praia, o site trás uma fartura boa de opções, confira todas clicando Aqui!!

Inicio de ano também é tempo de formaturas, certo? Pra quem precisa de um help e escolher um vestido baphônico pra um evento especial, separei o link com opções de vestidos e de saias, Veja Aqui!  Lembrando que produtos importando levam um tempo para chegar, portanto vale arrematar o produto desejado alguns meses antes do evento que você pretende usar.

Mesmo com o dólar estando caro, eu ainda sim, prefiro comprar produtos internacionais que saem por um preço mais em conta do que comprar aqui no Brasil. Infelizmente não pagamos preços justos e somos quase que obrigados a procurar por outras opções. Opções estas que não faltam, como eu disse  na primeira linha, eu estou louca pra trocar meu guarda roupa com produtos da gringa. Além de lindos valem muito apena!










Link das peças:

1- Aqui!
2-Aqui!
3-Aqui!
4-Aqui!
5-Aqui!
6-Aqui!

Um beijo,
Yasmin.

Comentários

  1. Nossa que lindos e esse vestido verde?
    Gente pirei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooos, não conhecia a loja, adorei! :D Beijoss

    www.blogligadanamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses biquínis *___*

    Bjs, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. são lindos mesmo, sou louca para trocar meu armário também!
    www.nataliaterra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal... Não conhecia e adorei.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse biquine é ótimo pra quem é desprovida de peitos como eu hahahahaha, acaba dando um volume a mais, legal adorei a loja!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho essa vontade de trocar meu guarda-roupa também! haha

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  8. Só fotos giras... adorei a saia branca :)

    ResponderExcluir
  9. Também tenho vontade de trocar todo o meu guarda roupa, é bem mais em conta u_u

    Bjos
    fala-garotaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Encomendei esse vestido amarelo/verde sei lá a cor...ahahah mas foi da Choies! Amei as peças que você escolheu para falar da loja

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas peças, achei um charme essas sainhas!

    Beijos
    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks. São lindos...Seguindo, retribui ?
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acessei o site e as peças são incríveis..
    Mas o ruim dessas lojas é que demora muiiiiito pra chegar né. Sou super desesperada..rs
    Beeijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas