Testei || Batom Matte Max Love + Cílios Postiços!


Feliz sou quando entro em alguma loja de cosméticos e consigo sair de mãos abanando, porque sempre fico tentada com batons e cílios postiços. Gosto dos cílios para fotografar, porém quero comprar alguns mais simples e naturais para ocasiões cotidianas. Esta minha última comprinha foi básica porque eu preciso parar de acumular maquiagens e usar as que eu já possuo.

O batom líquido da Max Love cor 09, foi um super achado, porque é um tom nude muito parecido com a minha boca, algo que eu nunca consegui encontrar ou sempre comprava nas cores erradas. Ele é lindo tem um acabamento seco, porém em contraproposta, não tem muita durabilidade nos lábios e sai facilmente. Nem tudo é perfeito né? Eu paguei 9,00 reais nele e apesar deste detalhe estou gostando, usando muito.

O cílios eu adorei por ser  bem volumoso e longo. Eu comprei em uma lojinha da China na 25 de março, paguei 12,00 reais e achei um preço ok. A qualidade dele é boa desde que você tenha uma cola poderosa pra manter lo nos olhos por um bom tempo. Ele é da marca Greme.

Um beijo,

Comentários

  1. Comprei também um batom matte da max love mas ele n seca haha q triste, mas a cor é linda. Amei a cor do batom. Cílios é poder. Hahahahahahahahahahahahahahahaha
    Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei imensos das tuas compras, o batom é lindo!
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary

    ResponderExcluir
  3. Gostei das comprinhas os cilios são lindos deve ser um escândalo quando colocar tira a foto e coloca aqui vou amar ver ...bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero imenso experimentar umas pestanas (ciclios haha) falsos mas fico sempre com medo de ficar muito extravagante! A cor do gloss é super!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  5. Que chic, amei a cor !! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/esmaltes-da-vult.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei nenhum batom dessa marca, estou curiosa!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  7. Essas pestanas parecem ser muito fixes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Uau que cílios lindooos! Adoreiii a cor do batom

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo esses cilios!!!
    queria conseguir usar assim :D nao consigo nem colocar hahahaha
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  10. kkkk eu também não consigo me segurar, estrar em lojinha que vende essas coisas é perdição na certa hehe
    Que cor mais linda desse batom, pena que não tem longa duração :/ mas é lindo!
    Já os cílios é beeeem boneca né? show

    beijinhus gata, tenha um ótimo final de semana
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  11. The lashes look beautiful!! Love make-up!! Thank you for visiting my blog and for following too, I appreciate it. I have followed you back with pleasure. Have a wonderful weekend! Xoxo Kizzy!

    ResponderExcluir
  12. seems like a great product! and those lashes are so pretty!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que batom é esse ??? Lindo !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. Nossa minha querida, quanto exagero, mas obrigado <3

    Sem dúvida que custa sair... Contudo, é gratificante porque acabamos por crescer mesmo que sejam poucos dias. Curiosamente a primeira vez que saí do "ninho" foi por 3 dias numa viagem que fiz a Barcelona, em dezembro. Foram os melhores dias da minha vida <3

    Adorei a cor do baton!!! :o

    NEW POST | Camera Lenses For Mobile Phones
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei produtos dessa marca! Estou louca para testar os batons!
    Adorei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  16. Deve ficar uma graça o batom, posta fotinho dele nos lábios.
    Não consigo usar cílios, então nem compro mais..rs.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  17. O batom tem uma cor muito bonita, gostei muito!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei os cílios e a cor do batom é linda, preço super acessível. E que pena que não dura muito.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas