Look do dia || Outfit: Cropped White!

Esse cropped é a parte 2. No últimoOutfit comentei sobre eles terem sido tributado o que eu achei um absurdo, e por falar em correios fim de ano é sempre uma das piores épocas para as encomendas chegarem, né? Eu comprei um tênis que não chega nunca, fora outras peças que estacionaram lá no Parana. Normalmente minhas compras sempre chegam sem muita demora porém fim de ano tudo atrasa. Estou com receio de viajar e chegar alguma cartinha dos correios e eu não estar aqui para receber e ter que pagar um abuso de juros depois. Pra quem não leu o post anterior eu paguei 35 reais em duas peças nos correios que foram tributadas.

Sobre as peças, comentei sobre o tecido não ser lá grande coisa mas pelo preço que paguei não posso reclamar. Nesses dias insuportaveis de calor peças assim ajudam muito, e é com produções descontraídas que eu estou contando.
 Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Gata como sempre e eu amo essa bolsa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Look ficou lindo

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cropped, mas a calça é show heim, não posso ver um jeans de cintura alta que já quero.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas