Wish List de Natal: Wholesalebuying!


Olha, se tem uma coisa que eu acho que todo mundo deveria adotar é o abito de perguntar para o outro o que ele gostaria de ganhar seja no natal ou em qualquer outra data especial. Não tem coisa melhor do que ser presenteado com algo que você realmente queira e goste. Aqui no Brasil muitas vezes isso não contece, a pessoa apenas fica livre pra comprar o que ela acha que o outro pode gostar, e nesse "achar" e que muita coisa pode dar errada. Eu mesma já ganhei coisas bem suspeitas de pessoas que me conhecem. Falar o que você quer ganhar é mais pratico e evita constrangimentos, sabe? Até porque se eu não gosto do que eu ganho eu apenas não uso. Então pra não ter erro este ano eu já vou deixando minha listinha de desejos para natal por aqui viu, pai , mãe, vizinho, familia, amigos, namorado ... é tudo da loja Wholesalebuying!


1- Aqui | 2- Aqui | 3- Aqui
4- Aqui | 5-Aqui | 6- Aqui
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

  1. Chegando nesta época do ano, eu já separava o que iria comprar porque costumo ganhar dinheiro. Acontece que não faço mais isso: o dólar tá lá em cima! E para comprar com um preço alto sem poder ver o produto antes, sempre me deixa com o pé atrás. Então prefiro comprar pelo centro da cidade mesmo.
    Mas assim que o dólar baixar, volto com minhas comprinhas diárias!
    hahaha, lindas peças!

    Beijo,
    @paraisodemenina
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ver a sua listinha, de natal....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os óculos são lindos! Aqui ninguém pede bikinis pelo Natal ahah. Está um friiiio!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  4. O item pelo que mais fiquei apaixonada foi o óculos, ele é lindoo!!
    Adorei o post.

    Beijo
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO esse site, tudo lindo e baratinho, pena que se eu pedir agora não vai chegar antes do natal hahaha mas vou já dá uma olhadinha por lá, faz tempo que não entro.


    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii os oculooossss lindos!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  7. Que site MARAVILHOSOOOO
    MDS
    Nunca tinha ouvido falar nele acredita? To apaixonada
    ps: adorei os itens da sua wishlist!
    Beeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas