Look do dia || Outfit: Friday feelings!


Sexta feira é sempre um dia (muito) esperado e meu Outfit de hoje foi justamente uma escolha para aproveitar um fim de semana com sol. Adoro compor look legais com peças de brechó como as de hoje. Esse shorts que é bem antiguinho, era na verdade uma calça que eu cortei e fiz a barra, deixei ele esquecido no quarda roupa durante tanto tempo que quando fui vestir reparei que ele esta justo demais. Essa ciganinha também veio do brechó, ela bem mais comprida e eu cortei um pouco pra deixar com uma carinha mais atualizada. Essa bag de franjas é uma das que eu mais gosto e foi a primeira que eu comprei muitos anos atrás e, apesar de ser linda ela por si só, já é um peso! Uso somente para carregar itens necessários. Fã do sol e calor que sol estou sempre na espera de dias quentinhos pra poder usar shorts! Vocês gostam de shorts também? Eles são sem dúvidas minha peça favorita! 

Um beijo,
Yasmin

Comentários

  1. Amei o look, arrasou. Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, arrasou. Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. A bag deu um up na produção!
    Também gosto de shorts, mas não me recordo de ter postado look usando.
    Bjs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas