Look do dia || Outfit : Striped Dress! ⚡

Acho que as listras são tem sido a unica padronagem de estampa que tem me agradado nos últimos meses. Eu sempre fui básica, mas vez o outra eu gostava de usar um animal print e etc, mas, aos poucos literalmente elas foram deixando de fazer parte do meu guarda-roupa, confesso que se eu já era básica, me tornei um pouco mais. Substitui as estampas por texturas acho que mesmo sendo na maioria das vezes peças bem básicas de tons neutros elas trazem uma informação de moda bem bacana e atual. Esse vestido é bem simples e leve, apesar do preço a qualidade dele  não deixou a desejar. Pra quem gosta da pra combinar com meia calça ou com botas (de cano alta e ou curto) ficam com um visual banaca.  Quem me enviou essa peça foi a loja SheIn, ele custou $10.99 Veja Aqui

Comentários

Postagens mais visitadas