☀ Look do dia || Outfit: Destroyed!

Eu não costumo usar calça de cintura baixa, acho que além de não modelar muito o corpo, em alguns aspectos essa modelagem acaba até ressaltando alguns detalhes que não são muito necessários, mas, enfim, resolvi fotografar pra ver se ficava interessante. 

Mesmo sendo cintura baixa eu gosto bastante dessa calça justamente pelo destroyed detials, e a lavagem desse jeans bem bonita. Acho que ela pode vestir muito bem com um cropeed top não tão justo e também não tão curto. Eu poderia usar este Outfit em algum lugar bem especifico porque como eu citei acima eu não gosto muito de cintura baixa e não sou muito dessas que gosta de deixar a barriga totalmente de fora, esteticamente falando não acho tão interessante, mas pra foto acho que funcionou ok. As listras tem entrado em algumas peças do meu cotidiano mas algo bem sutil, até porque, acredito que assim como toda modinha em breve ela irá cair pra dar lugar pra outras futuras estampas. Ainda sim é uma peça bacana ter no guarda roupa, eu adoro esse top!

Um beijo,
Yasmin

Comentários

  1. Amei o cropped!!
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    No instagram: @paaradateenblog e @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. Estilo é seu segundo nome! kkk Amei!
    E também é muito dificil pra mim usar cintura baixa depois que acostumei com as calças e shorts mais altinhos...

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Destroyed já foi meu love, já aderi muito!
    Agora to mais no preto e branco e listrado, seguindo seu croped. Rs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas