🌿 Look do dia || Outfit: Keep a Calm and Focus in the Summer!

 Estou naquele momento do ano em que eu gostaria de apertão um botão e finalmente chegar no mês de dezembro, pra poder curtir uma praia e as boas energia que o fim de ano sempre trás. Renovar as expectativas e deixar mais uma etapa vivida pra iniciar um novo ciclo, uma nova fase. Acho que esse é o principal motivo pelo qual eu amo os fins de ano, é maravilhoso poder recomeçar tudo de novo outra vez. Filosofias a parte, eu vim aqui só pra mostrar esse biquíni colorido maravilhoso que eu já quero usar pra ontem! Ele faz parte das peças que  a marca @soumanaca me enviou. Eu sou apaixonada por biquínis cropped top, adquiri alguns no ultimo verão e quero colocar todas pra jogo muito em breve! Como o biquíni é bem colorful eu optei por combinar com esse shortinhos preto básico que  também veio da loja! Quem me acompanha por aqui sabe que eu  adoro mesmo toda essa vibe tropical, e como podem perceber estou aqui já pronta no aguardo ansiosamente pelo verão! ☀
Um beijo,
Yasmin

Comentários

  1. Linda, vc é chique demais.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas é muito diva mesmo!
    Fico babando nessa coleção de cropped's que tu usa!
    Bjs ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei nesse cropped! Lindo

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas