🌴 Recebido da Semana : Colorful Flip Flops - Bem Amada!

Vídeos sobre recebidos sempre fazem sucesso mas enquanto os meus ainda não saem vou fazendo em forma de post. A loja bem Amanda teve a delicadeza de me enviar dois pares da nova coleção deles e eu precisava vim mostrar aqui pra vocês. Esses chinelos logo me remetem a férias de fim de ano na praia, o melhor lugar pra deixar os pés de fora descansando da loucura que é viver de sapato fechado no dia a dia de cidade grande, ainda sim sem perder a sofisticação e estilo. Além de serem todos bem trabalhados o conforto que pra mim é o principal além da estetística não ficou pra trás, mesmo com todas os detalhes ele é bem confortável. No site você pode encontrar linhas com pedrarias, outras mais básicas porém todas com muito charme e bom gosto. Eu super já quero estreiar a minha o mais rápido possível em alguma pool party ou um dia de sol na praia!

OBS: As cores orignais são a da primeira foto do post, por conta da luz algumas pedras ficaram em tonalidades diferentes. Saiba mais em: bem-amadabrasil.com.br/
Um beijo,
Yasmin

Comentários

Postagens mais visitadas