Hidratação: Santo Black Poderoso da Embelleze

Demorei mais enfim consegui trazer essa resenha pra quem ainda não experimentou esse creme de hidratação da linha Santo Black da Embelleze. Comprei ele alguns meses atrás, mas resolvi fazer um teste de alguns meses pra poder formar uma opinião legal pra trazer pra vocês. Eu vou ser bem sincera em dizer que eu comprei ele porque vi algumas resenhas muito satisfatórias falando sobre os "milagres" desses produtos, então quis ver como funcionava comigo. Na época paguei um preço razoavel já que produtos de beleza vem cada vez mais subindo o preço. Fiz as minhas primeiras aplicações usando somente o produto em si sem ajuda de outros componentes como óleo ou ampolas. Sempre aplico e deixo agir por 30 minutos e então removo. Eu acho que o creme  deixa uma maciez ok no cabelo, porém pelo menos pra mim não surtiu esse efeito todo milagroso que li nas resenhas online. Ele é bom, mas nada demais. Atualmente pra dar um Up eu comprei algumas ampolinhas e misturo com ele. Meu cabelo não é super ressecado então geralmente invi
sto em produtos que sejam bons porém não absurdamente caros. O santo black poderoso eu acho que é super viável se você apenas quer manter uma manutenção básica. Pra uma hidratação mais profunda eu acredito que uma outra opção seria mais válida sim.

O creme também não é mega consistente, mas ele rende bem se você hidrata o cabelo de uma a duas vezes por semana. Em relação ao cheiro, ele tem um cheiro suave que não incomoda muito. De forma geral eu diria que de 0 a 10 minha nota é 7,5. Ele é um creme de hidratação bom mas que na minha humilde opinião não tem nada de tão "milagroso" assim. Gosto sempre de lembrar aqui que, cada cabelo é um cabelo. As vezes pra outras tantas meninas ele foi realmente incrível, a cá estou relatando apenas minha experiência. E gosto bastante da Embelleze e acho que muitos produtos da linha Meus Cachos são ótimos. 

Beijo mores,
Yasmin

Comentários

  1. Mas sabe ser linda em. E sobre o produto já usei um desses, confesso que sou preguiçosa e desisto na segunda semana.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas